Com espaços integrados o desafio neste projeto era delimitar os ambientes. Pela amplitude de seu pé direito duplo, a sala de TV precisava de um toque acolhedor, em parceria com a Carolina Coletta fomos buscar as melhores soluções para atender o cliente.
A porta de acesso se abre e vai diretamente a sala de jantar, para criar a ilusão de um hall de entrada e proporcionar uma recepção adequada aos visitantes fizemos meia parede com painel ripado em freijó que estabelece a entrada apropriada.
Na sala de jantar, tons neutros predominam. Os pendentes em lamina natural de madeira formam um conjunto harmonioso com a mesa e cadeiras, estas, que na ponta além de terem braços são em modelo diferente das demais traz bossa ao ambiente.
O extenso pé direito da a sensação de amplitude ao expectador, que por sua vez, pode se acomodar no aconchegante sofá em seridó ou em uma das duas chaise em linho com manta em tricot que inspira conforto juntamente com o tapete em boucle de toque macio. Os puff’s em madeira delimitam o ambiente e complementam a estética.
Na sala ressalta-se a busca pelo conforto e valorização de materiais naturais. Para dar vida ao ambiente, foram adicionado tons vibrantes no jogo de almofadas estampadas e mesas laterais com detalhes em laca laranja.
Delícia de lugar, não é mesmo?
Beijo beijo!