O que esperar de um restaurante no topo do prédio da Chanel, de Tóquio, em pleno bairro de Ginza? As expectativas são altas e sempre correspondidas.
A parceria entre a boutique e o chef Alain Ducasse reflete o melhor dos dois universos: elegância e simplicidade. Desde a decoração, até a famosa sobremesa de chocolate e ouro com o símbolo da grife, tudo pensado nos mínimos detalhes.
O Beige surpreende e encanta os estetas e gourmets mais exigentes. O espírito Chanel reina através da textura e cor da decoração por Peter Marino – uma paleta sutil de bege temperada com toques de dourado e marrom.
Neste cenário, Alain Ducasse homenageia, com cada detalhe, a elegância de Mademoisele Chanel, com um restaurante francês, expressando a excelência da culinária francesa e os melhores produtos japoneses.
O menu, contemporâneo e sofisticado, oferece pratos refinados, evocando uma elegância que Mademoiselle Chanel teria adorado…
Que tal um botão Chanel de chocolate? A US$ 25 cada, ninguém vai exagerar na dose…
O Beige está entre os 10 melhores, mais elegantes e, evidente, mais caros do mundo. Mas, tendo oportunidade e um bom cartão de crédito, vale a pena conhecer e provar uma refeição ‘dos deuses’.