Decoração de banheiro – 10 lindos modelos de cubas de piso!

Começaram a aparecer de forma tímida, mostradas como um conceito.. Agora elas estão presentes em quase todos os ambientes decorados, marcando forte presença principalmente em lavabos! Sua volumetria é esteticamente muito interessante pela imponência e robustez que ela tem.  decoração cuba de piso branca lavabo rustico

Elas podem ser de louça branca, mais tradicional, para que gosta de algo diferente mas sem “ousar demais”, é facilmente encontrada em fornecedores tradicionais como a Deca por exemplo.

decoração banheiro escuro moderno

As torneiras mais comuns para esse tipo de cuba são as toneiras de piso, que podem ser frontais ou laterais.

decoração banheiro comercial moderno

decoração banheiro moderno parede preta

decoração moderna banheiro bonito

Mas também podem ser de parede, nesse caso, só precisamos nos atentar a distância correta, para que ela fique centraliza no ralo pois algumas cubas precisam de uma certa distância da parede.
Cubas de piso em pedra natural

Em banheiros públicos elas fogem do tradicional! E reparem no detalhe do piso com seixos que ótimo que ficou! Assim, facilita a limpeza e manutenção, sem ficar aquela água para todo lado e o pessoal pisando e sujando!rs

Banheiro comercial bonito

Jardins são sempre bem-vindos, olhem como em harmonia com a cuba eles marcam o eixo vertical do

banheiro moderno jardim cuba de piso

Uma forma de inovar nos dois lado é a torneira de teto também!

cuba banheiro moderno decoração torneira de teto

E para finalizar, o banheiro abaixo que eu ameeei, tem um “que” de clássico mesclado com a modernidade da cuba em preto.
banheiro moderno cuba de piso preta

Só é necessário se atentar ao fato de que, quando estamos lavando o rosto por exemplo, ter o piso “vazio” pode ser mais anatômico para encaixar os pés embaixo, por isso acho mais recomendável para lavabos onde se uso não é tão contínuo! E ficam lindas, não é mesmo pessoal? Querem ver mais dicas e banheiros inspiradores? É só clicar aqui !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation