Skywalk – flutuando sobre o Grand Canyon

Quando uma águia voa, reúne poder, decola e, em seguida, desliza muito acima do solo. Isso é como David Jin queria que as pessoas sentissem quando em pé no Grand Canyon Skywalk com um piso de vidro, em balanço, a uma altura de 219m sobre o canyon.

Visão inenarrável

chão de vidro

A sensação é de que estamos pisando em nuvens a uma altura de mais de 200m.

pisando nas nuvens

Para que isso acontecesse os engenheiros e empreiteiros enfrentaram um enorme desafio, o de colocar em prática essa ideia, de maneira segura e sem afetar a integridade do canyon, como exigiam os proprietários da terra, a tribo Hualapai.

Visão da imensidão

A equipe optou por construí-la em terra firme e depois movê-lo.  Como se vê nesse projeto.

Projeto

Com a ajuda de engenheiros geotécnicos, desenvolveram um sistema de ancoragem para fixar a passagem no topo do penhasco de uma forma que não exigia a escavação ou cortes nas encostas do canyon.

construção

O significado de todo este projeto e seu sucesso, só foi mesmo compreendido pelos projetistas e construtores quando saíram para a passarela, olharam para baixo através do vidro e realmente se sentiram como se estivessem voando. Apesar de terem passado anos neste trabalho, o que eles sentiram quando andaram pela primeira vez sobre a passarela concluída foi uma sensação indescritível.

219m de altura

O Grand Canyon é uma aula de geologia, uma tremenda aventura e um show de cores, tudo ao mesmo tempo. É uma das sete maravilhas naturais do mundo e algo impressionante, que mostra a grandiosidade da natureza e sua beleza inenarrável.

7000 pés de altura

Na verdade, desde o caminho para lá, por terra ou pelo ar, já se começa a perceber toda a beleza que nos espera.

A caminho do Gran Canyon

É realmente uma experiência inesquecível, de tirar o fôlego. Vamos planejar a próxima viagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Navigation